Quem Somos

O projeto myintegralis nasceu em 2014 pela mão da Carolina, como uma forma de desenvolver o seu gosto pela culinária saudável. Na altura consistia apenas num blogue pessoal, onde partilhava receitas e dicas que ajudavam na transição para uma alimentação mais consciente. À medida que o gosto e o estudo foi crescendo, a introdução de refeições vegetarianas foi fazendo cada vez mais sentido. A ótica ecológica e sustentável tornou a passagem definitiva para uma alimentação vegetariana inevitável. A partir deste momento, o projeto, para além do seu propósito inicial, passou a ser um elo de ligação familiar, em que a Cristina e Alexandra integraram o projeto de igual modo.

Passado pouco tempo, surgiu um primeiro convite para organizar um workshop de introdução à alimentação vegetariana em Ovar, terra onde as 3 irmãs moram. Esta experiência fez crescer o interesse pela formação e pelo contacto próximo com as pessoas. A partir daí a organização de workshops tornou-se regular. A partilha passou de apenas virtual para real e o projeto começou a ganhar novos contornos e ambições.

A agência myintegralis foi fundada em 2019 e pensada como um espaço de aprendizagem e desenvolvimento de todo o tipo de projetos ligados ao propósito inicial: a partilha e difusão da alimentação vegetariana e saudável. O espaço é a extensão das suas casas, com um ambiente acolhedor e informal de forma a que todos se sintam bem e tenham à vontade suficiente para a aprendizagem fluir de forma natural. Integra ainda a sua vertente de desenvolvimento de projetos externos, como o catering, criação de menus e pratos vegetarianos para restauração, produção de conteúdos para revistas, artigos, entre outros.

A equipa é formada por pessoas empreendedoras, jovens e dinâmicas com formação em variadas áreas de conhecimento (saúde, marketing, cozinha e nutrição) de modo a superar os desafios que vão surgindo.